Promovido pela Acesso Cultura e apoiado pelo ADP, realiza-se, no dia 15 de fevereiro (segunda-feira), mais uma edição do curso Direito de Autor e Domínio Público, desta vez nas instalações do Arquivo Distrital do Porto.

O curso destina-se a artistas e profissionais de museus, teatros, orquestras, centros culturais, galerias, arquivos, bibliotecas e decorrerá entre as 9h30-12h30 e as 14h-17h.

O formador para a edição do Porto é Nuno Sousa e Silva, advogado na sociedade de advogados Pinheiro Torres, Cabral, Sousa e Silva e Associados e assistente da Universidade Católica Portuguesa (Porto). Licenciado e Mestre pela Universidade Católica Portuguesa (Porto) frequenta agora o programa de doutoramento da mesma Universidade. Em 2013 concluiu um LLM em Propriedade Intelectual e Direito da Concorrência no MIPLC [centro académico gerido pelo Max-Planck-Institut für Immaterialgüter- und Wettbewerbsrecht, Augsburg Universität, Technische Universität München e George Washington University Law School de Washington, D.C]. Tem um livro publicado na editora alemã Nomos intitulado “The Ownership Problems of Overlaps in European Intellectual Property Law” e vários artigos publicados na área da Propriedade Intelectual e Concorrência Desleal, Direito Europeu, Direito das Obrigações e Contratação Pública. Proferiu conferências em Portugal, Alemanha, Hungria e Reino-Unido.

Mais informações e inscrições em: http://bit.ly/1nZdjjv

Porto, 5 de janeiro de 2016

SCROLL TO TOP