Na sequência do atual contexto de pandemia, foi determinado o encerramento temporário do Serviço de Referência e de Leitura do Arquivo Distrital de Porto a partir da próxima sexta-feira, dia 15 de janeiro, enquanto se mantiver o confinamento.
Contudo, embora de forma condicionada, o Arquivo Distrital continuará a funcionar:
- Presencialmente: à segunda, quarta e sexta-feira, podendo os utilizadores pedir e levantar, sempre mediante agendamento, as reproduções em papel solicitadas durante o horário de expediente. Não será permitida a consulta presencial.
- Remotamente: de segunda a sexta-feira, através dos serviços digitais disponíveis (plataforma CRAV).
 
Recordamos que, para evitar contactos presenciais, poderá solicitar reproduções (simples e certificadas) em formato digital e realizar pagamentos através de cartão de crédito, cartão multibanco e transferência bancária.
Apelamos, assim, aos nossos utilizadores que privilegiem sempre os meios eletrónicos à disposição para nos contactar e/ou para solicitar os nossos serviços.
Poderá consultar mais informações sobre as medidas de contingência adotadas na DGLAB e no Arquivo Distrital do Porto na seguinte página: http://www.adporto.dglab.gov.pt/.../covid-19-documentos....
 
Os utilizadores poderão contactar o Arquivo Distrital do Porto através dos seguintes canais:
Telefone: 220 046 200
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Porto, 14 de janeiro de 2021

SCROLL TO TOP